Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Imperatriz
Uma mulher identificada como Rafaela de Sousa Mendes foi vítima de feminicídio na madrugada deste domingo (26), no cruzamento das ruas Coronel Lisboa e Rio Branco, no bairro Vila Fiquene, em Imperatriz. Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi cometido pelo ex-companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com as investigações iniciais, Rafaela havia participado de uma festa e, ao retornar para casa, foi surpreendida pelo agressor, que desferiu cerca de sete golpes de faca. A vítima morreu ainda no local.
O suspeito foi localizado e preso na manhã deste domingo (26), na Rua João Pessoa, no bairro Bacuri. Na tentativa de fugir da polícia, ele pulou o muro de uma escola, mas foi capturado por equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar, com apoio da Força Tática, CPU e Centro Tático Aéreo (CTA).
Após a prisão, o homem foi encaminhado para a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz. Devido a um ferimento na perna, ele precisou ser levado ao Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão) para atendimento médico, antes de ser apresentado à autoridade policial.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito já possuía antecedentes criminais por homicídio, violência doméstica e atentado ao pudor. Ainda conforme informações da corporação, Rafaela possuía uma medida protetiva contra o agressor, expedida após episódios anteriores de agressão. A Patrulha Maria da Penha acompanhava o caso, mas havia sido informada recentemente de que a vítima havia mudado de endereço.
A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do crime.



