Polícia
Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Imperatriz

Um homem foi preso nesta quarta-feira (22), no município de Imperatriz, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu após o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Imperatriz.
Segundo as investigações, o processo que iniciou em 2019, resultou em uma condenação com pena de 8 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão, a serem cumpridos inicialmente em regime fechado.
Após colher informações sobre o paradeiro do condenado, policiais da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz realizaram buscas pelo local e localizaram o indivíduo no bairro Centro, onde foi cumprido o mandado de prisão.
O homem foi encaminhado a delegacia, e após os procedimentos legais, encaminhado para a Unidade Prisional de Imperatriz, onde ficará à disposição da Justiça.