Fim de semana é marcado por três execuções na Grande Ilha de São Luís

O primeiro caso foi registrado no bairro Tibiri, em São Luís. A vítima, identificada como Orlenilton Oliveira Costa, de 26 anos, morador da Travessa da Felicidade, foi morta com pelo menos 11 disparos de arma de fogo, segundo informações preliminares.
Horas depois, outro homicídio foi registrado na Vila Nestor Ferreira, também na capital. A vítima, conhecida apenas como “TH”, foi executada a tiros. Assim como no primeiro caso, a autoria e as circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas.
A sequência de mortes continuou na madrugada de domingo, no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar, onde mais um homem foi assassinado a tiros. A vítima não teve o nome divulgado até o fechamento desta edição.
Equipes das polícias Militar e Civil foram acionadas para realizar o isolamento das áreas e coletar informações que auxiliem nas investigações.
Os três casos estão sendo apurados pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que busca identificar os autores e verificar se há ligação entre as execuções registradas neste fim de semana.