Homem é executado a tiros após casa ser invadida pelo telhado no Tibiri

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi cometido por três homens encapuzados, que invadiram a residência da vítima pelo telhado. Dentro da casa estavam também a companheira e os filhos de Orlenilton. Após a invasão, os suspeitos arrastaram o jovem para a rua e o executaram com vários disparos, fugindo em seguida.
Testemunhas relataram que o trio contou com o apoio de um quarto comparsa, que aguardava em um carro estacionado a poucos metros do local para auxiliar na fuga.
Segundo a perícia, pistolas calibre .40 foram utilizadas na ação, e o número de cápsulas recolhidas indica que a vítima foi atingida por pelo menos dez disparos.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A companheira da vítima afirmou à polícia que Orlenilton não possuía envolvimento com atividades criminosas.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a remoção e perícia do corpo. A Polícia Civil deve conduzir as investigações para identificar e prender os autores do homicídio.