fbpx
Polícia

Polícia investiga ataque que deixou duas pessoas da mesma família mortas em Vargem Grande

Dois homens, tio e sobrinho, foram mortos a tiros durante uma comemoração na zona rural do município. Três familiares ficaram feridos.

A Polícia Civil investiga um ataque a tiros que deixou dois mortos e três feridos da mesma família, na madrugada deste domingo (12), na zona rural de Vargem Grande, a 172 km de São Luís. Segundo as autoridades, o crime ocorreu durante uma comemoração familiar, por volta das 0h30, em frente a uma residência.

De acordo com informações da polícia, dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta e abriram fogo contra as pessoas que participavam do evento. As vítimas fatais foram identificadas como Valdinei da Silva e Silva, de 49 anos, e David Silva Batista, de 24 anos, tio e sobrinho, que não resistiram aos ferimentos.

Outras três pessoas da mesma família também foram atingidas. Duas delas precisaram ser transferidas para um hospital em São Luís devido à gravidade dos ferimentos. A quinta vítima, que seria o alvo principal dos criminosos, foi baleada, mas conseguiu fugir pelos fundos da casa.

A principal linha de investigação aponta que o ataque possa estar relacionado a disputas entre grupos criminosos. No entanto, conforme a polícia, as duas vítimas fatais não tinham envolvimento com o crime organizado.

Disparos de arma de fogo

Mais de 20 cápsulas de balas foram encontradas no local e recolhidas pela Polícia Militar para perícia. Os suspeitos já foram identificados e possuem passagens pela polícia por crimes como homicídio. As equipes seguem em diligências para tentar capturá-los.

Os corpos de Valdinei e David foram sepultados nesta segunda-feira (13) em um cemitério da zona rural do município.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo