fbpx
Polícia

Corpo de motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado em cisterna na capital maranhense

Um motorista de aplicativo que estava desaparecido desde o último domingo (3), foi encontrado morto dentro de uma cisterna na Vila Guará, no bairro Maracanã, região da zona rural, em São Luís.

O corpo da vítima identificado como Cleyton de Jesus, que era morador do bairro da Cohab, foi localizado pela polícia no fim da tarde desta quinta-feira (7).

Conforme a polícia, o corpo da vítima foi encontrado esquartejado, dentro de uma cisterna  no quintal da sasa de um homem identificado como Júlio César, conhecido pelo apelido de ‘Banana’, que foi encontrado morto a tiros e pauladas na madrugada da última quarta-feira, (6).

O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia técnica estiveram no local para realizar o recolhimento do corpo e iniciar as investigações.

A polícia não descarta ligação direta entre os dois crimes.

Comoção! A crueldade do crime causou comoção e revolta entre trabalhadores de aplicativo, que convocaram o protesto por meio das redes sociais. Com faixas e palavras de ordem, eles exigiram providências das autoridades estaduais para garantir a integridade física de quem trabalha nas ruas.

Homem é morto com tiros e pauladas na região do Maracanã, em São Luís

Os manifestantes cobraram medidas emergenciais, como reforço do policiamento em áreas de risco, criação de canais de denúncia mais ágeis, investigação célere dos crimes contra trabalhadores de app e responsabilização das plataformas.

Até o momento, as autoridades não informaram se há suspeitos identificados ou presos pelo crime.

Vídeo:

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo