fbpx
Polícia

LIVRES PARA MORRER: Irmãos são trucidados pelo Comando Vermelho ao sair da Penitenciaria de Pedrinhas

Um crime bárbaro foi registrado na manhã desta terça-feira na região da Estiva, em São Luís. As vítimas, identificadas como sendo Eronaldo Silva Ramos, de 18 anos e Simão Silva Ramos, de 22 anos, são irmãos, e haviam saído da cadeia dois dias entes de serem mortos.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Itaqui-Bacanga, junto à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), os irmãos foram capturados por integrantes do Comando Vermelho (CV) e foram espancados e em seguida,] mortos a facadas, no km 37 da Estrada de Ferro, próximo a Rua do Fio, entre Vila Samara e Estiva.

O delegado Lucio Rogerio Reis, titular da SHPP, contou que os irmãos moravam na Rua Olho D’água, na cidade de Santo Amaro, e foram autuados em flagrante no dia último dia 2 de maio, na delegacia de Humberto de Campos, por roubo qualificado. De lá, desceram para a Penitenciaria de Pedrinhas. Eles haviam saído da cadeia no domingo, sendo que por algum motivo, estavam perambulando pela região da Estiva, quando foram capturados e mortos com requintes de crueldade.

A perícia chegou ao local por volta de meio dia desta terça-feira, e em meio aos procedimentos de praxe, foi verificado que os jovens assassinados ainda estavam com seus alvarás de soltura em seus bolsos.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo