fbpx
Entretenimento

Corpo de Gabriel Diniz é velado em ginásio de esportes

Velório foi fechado, inicialmente, para familiares e amigos

Por volta das 5h desta terça-feira (28), o corpo de Gabriel Diniz começou a ser velado no ginásio de esportes Ronaldão, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, na Paraíba.

No começo, o velório foi fechado para familiares e amigos e, só depois, aberto ao público. O sepultamento deve acontecer nesta tarde.

Velório de Gabriel Diniz Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

O cantor, famoso pelo hit Jenifer, morreu nesta segunda em um acidente de avião no Sergipe. Outras duas pessoas que estavam na aeronave também faleceram.

Segundo o diretor do Instituto Médico Legal, José Aparecido Cardoso, as três vítimas sofreram politraumatismo.

A Aeronáutica irá investigar as causas do acidente. A Agência Nacional de Aviação informou, em nota, que a aeronave estava em situação regular. Mas um documento apontou que o avião não tinha permissão para realizar o serviço de táxi aéreo.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo