
A Polícia Militar do Maranhão(PMMA), por meio do Comando de Policiamento Metropolitano da Área Oeste (CPAM Oeste), prendeu, no fim da manhã desta terça-feira (8), um dos suspeitos do assalto a coletivo ocorrido na noite da última segunda-feira (7), na Avenida dos Franceses, na altura do bairro Alemanha, em São Luís.
O anúncio da prisão foi feito pelo governador Carlos Brandão (PSB), por meio das suas redes sociais.
O suspeito preso foi reconhecido pelas vítimas do assalto, entre elas, o motorista do ônibus que sofreu agressão física durante a ação criminosa, sendo atingido com uma coronhada.
O homem, de 26 anos, foi localizada pelos policiais em uma área de palafitas na Rua Formosa, no bairro Monte Castelo e, em seguida, encaminhado à delegacia.
Ele já passou pelo sistema prisional outras seis vezes por crimes de associação para o tráfico, organização criminosa, tráfico de entorpecentes, porte irregular de arma de fogo e homicídio qualificado.
Ele está sendo autuado em flagrante no 8º Distrito Policial, localizado no bairro Liberdade, na capital. A polícia segue procurando os demais envolvidos na ação criminosa.
LEIA MAIS:
Assalto a ônibus é registrado na Avenida dos Franceses em São Luís; motorista ficou ferido