Polícia
Polícia Civil prende homem condenado por tráfico de drogas e roubo no Anjo da Guarda

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), prendeu, nesta terça-feira (18), um homem no bairro Anjo da Guarda, região Itaqui-Bacanga, em São Luís.
A captura ocorreu em cumprimento a dois mandados de prisão. O primeiro refere-se a uma condenação de cinco anos pelo crime de tráfico de drogas, enquanto o segundo está relacionado a um processo por roubo.
Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da participação da população no combate ao tráfico de drogas. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo WhatsApp (98) 99163-4899, com garantia de sigilo absoluto.