fbpx
Polícia

Homens são presos suspeitos de tentarem sequestrar crianças no Residencial Carlos Augusto, em Paço do Lumiar

A ação foi frustrada após intervenção da população que conseguiram impedir o crime.

Dois homens que estavam em um veículo tentaram raptar duas crianças, no início da tarde desta terça-feira (27), no Residencial Carlos Augusto, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São São Luís.

A ação foi frustrada após intervenção da população que conseguiram impedir o crime.

Conforme testemunhas, os dois suspeitos que estavam armados ainda chegaram a se apresentar como policiais. Eles tentaram colocar as crianças à força no carro alegando que levariam ela para a delegacia.

Diante da situação suspeita, o carro dos suspeitos foi cercado pelos populares, impedindo o sequestro.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu em flagrante os dois homens que foram apresentados na Delegacia do Maiobão, onde o caso será apurado.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo