Polícia prende candidato a vereador de Ribamar envolvido em morte de jovem em Paço do Lumiar
O homem preso é candidato a vereador no município de São José de Ribamar, região Metropolitana de São Luís.

A Polícia prendeu nesta terça-feira (20), um homem identificado como Francinaldo Freitas Cunha, conhecido popularmente como ‘Dodô do Panaquatira’, que está sendo investigado por envolvimento na morte de Jocenilse de Fátima Pereira Dias, de 32 anos, conhecida como Josy.
O homem preso é candidato a vereador no município de São José de Ribamar, região Metropolitana de São Luís.
Josy se envolveu em um acidente de trânsito e acabou falecendo na madrugada do dia 11 de agosto, no bairro Tambaú, em Paço do Lumiar, também na região metropolitana.
Conforme informações de testemunhas, o acidente aconteceu após uma discussão entre Josy e Dodô em um bar, motivada por ciúmes. A vítima foi agredida antes de tentar deixar o local pilotando uma moto. Ela foi seguida por Francinaldo que estava em um Renault Sandero em alta velocidade. A jovem caiu e bateu a cabeça no chão. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Dr. Clementino Moura (Socorrão II), mas foi a óbito pouco tempo depois.
Após o acidente Francinaldo fugiu sem prestar socorro. Depois das formalidades, o homem ficará à disposição da justiça.
Veja o vídeo do acidente::