Polícia Civil prende foragido da justiça de São Paulo acusado de homicídio cruel
A vítima foi queimada e encontrada em matagal.

De acordo com o delegado Miguel Ângelo, delegado titular da Delegacia de São Mateus, o crime ocorreu no dia 23 de fevereiro do ano vigente. As investigações apontam, que o investigado teria cometido o delito, em virtude de dever 80 mil reais à vítima. O corpo foi encontrado carbonizado em uma vala próximo a estrada do Capivari, em São Bernardo do Campo- SP.
Ainda de acordo com o delegado, após o trabalho investigativo das Polícias Civil do Maranhão e de São Paulo, foi possível descobrir através de denúncia anônima, o paradeiro do foragido, que estava homiziado em uma pousada, no município de São Mateus, interior do estado maranhense.
Durante a prisão, o foragido da Justiça de São Paulo, apresentou para os policiais o documento do seu irmão, tentando se passar por ele e, com finalidade de despistar a ação policial, razão pela qual foi autuado, também, pelo crime de falsa identidade.
O homem foi preso, após as formalidades legais, o preso foi recambiado para Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.