A morte da adolescente Sthefany Letícia Silva Saraiva, de 14 anos, causou comoção na cidade de Pinheiro na tarde desta segunda-feira, 22. A jovem morreu após sofrer uma descarga elétrica em um quiosque localizado na Praça São Benedito, um dos pontos mais movimentados do município.
Segundo informações apuradas no local, a adolescente estava no quiosque quando recebeu o choque elétrico e caiu em seguida. Pessoas que presenciaram o ocorrido acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e tentaram prestar os primeiros socorros.

Uma equipe de atendimento chegou a ser enviada ao local, mas, apesar das tentativas de reanimação, Sthefany não resistiu. O óbito foi confirmado ainda na praça.
O corpo da adolescente foi encaminhado para os procedimentos legais. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes, que devem apurar as condições da instalação elétrica do quiosque e as responsabilidades pelo ocorrido.
O caso gerou forte repercussão no município, onde Sthefany era estudante conhecida e bastante querida pela comunidade escolar.



