Polícia

Suspeito de participar da morte de cozinheira em Coelho Neto morre em confronto com a polícia

Um dos suspeitos de envolvimento no ataque que resultou na morte da cozinheira Maria do Amparo Fernandes, 45 anos, foi morto durante um confronto com policiais na manhã desta segunda-feira (8), em Coelho Neto. O adolescente C.E.C.S., de 17 anos, apontado pelas investigações como um dos autores dos disparos, foi localizado em uma área próxima à Rua Getúlio Vargas, no Conjunto Novo Tempo, mesma região onde o crime ocorreu na noite de sábado (6).

De acordo com a polícia, o suspeito teria reagido à aproximação das equipes e efetuado disparos contra os agentes, que revidaram. Ele foi atingido durante a troca de tiros. Com o adolescente, os policiais encontraram um revólver calibre .38, que teria sido usado no confronto.

A Polícia Civil acionou o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo e informou que as buscas continuam para localizar os demais envolvidos no ataque que chocou a cidade. As investigações seguem para esclarecer a motivação e identificar todos os responsáveis pelo crime.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo