Suspeito de tráfico morre em confronto com a Polícia Militar em Duque Bacelar

Um homem identificado como Diego Carvalho da Silva, de 39 anos, morreu no último sábado (31) após trocar tiros com a Polícia Militar, no município de Duque Bacelar, a cerca de 341 quilômetros de São Luís.
De acordo com informações da PM, equipes realizavam rondas de rotina quando avistaram o suspeito saindo de uma residência em uma motocicleta, portando um volume na cintura, o que levantou suspeita de que estivesse armado. Os policiais acompanharam o homem e o observaram entrando em um bar, onde teria comercializado uma substância semelhante a entorpecente.
Após deixar o estabelecimento, Diego recebeu ordem de parada, mas teria sacado uma arma de fogo e atirado contra os policiais, que reagiram. Durante o confronto, o suspeito foi baleado, chegou a ser socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
Com o homem, a Polícia Militar apreendeu uma pistola, além de drogas, dinheiro e um aparelho celular. Em diligência realizada na residência do suspeito, os policiais encontraram materiais utilizados para o tráfico de entorpecentes.
Ainda segundo a PM, Diego Carvalho da Silva já possuía registro de envolvimento com o tráfico de drogas na região. O caso será apurado pelas autoridades competentes.





