fbpx
Polícia

Assaltantes são mortos após invadir residência de policial militar em Imperatriz

Os dois criminosos foram até a casa do militar, renderam as vítimas que estavam no local e anunciaram o assalto.

No final da manhã de sábado (5), dois assaltantes morreram após invadir a residência de um policial militar, na Rua Rio Grande do Norte, no bairro Bacuri, em Imperatriz, distante 631 quilômetros da Capital maranhense.

Os dois criminosos foram até a casa do militar, renderam as vítimas que estavam no local e anunciaram o assalto. Segundo informações repassadas à polícia, o policial que havia saído de casa para ir a um comércio percebeu uma movimentação suspeita, foi então que deu voz de prisão para os assaltantes.

Durante a abordagem, a dupla reagiu atirando contra o militar que foi alvejado no pescoço e no pé. Identificado como soldado Ralf, lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar, reagiu e conseguiu neutralizar os criminosos.

Um dos assaltantes, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dentro da residência, o segundo foi socorrido ainda com vida para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, mas entrou em óbito minutos depois.

Os assaltantes foram identificados como Ismael Vilarindo, que já tinha passagens pela polícia e Fransuar da Silva.

O soldado Ralf foi baleado quatro vezes, foi socorrido e seu estado de saúde é considerado estável, sem risco de morte. No local a polícia apreendeu duas armas de fogo, tipo revólver que estavam em poder dos bandidos.

Imagens:

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo