Professor é encontrado morto com sinais de violência em Santa Luzia do Tide
O corpo foi localizado na última segunda-feira (14), no povoado Duas Barracas.

De acordo com informações da polícia, Ercules foi encontrado com as mãos amarradas, um cinto enrolado ao pescoço, um tiro na nuca e diversas marcas de espancamento, características que indicam um crime cometido com grande brutalidade.
O educador trabalhava na Unidade Prisional de Bacabal (Presídio de Piratininga) e era conhecido na cidade por sua participação em atividades esportivas. Ainda segundo a polícia, o veículo de Ercules foi localizado posteriormente no município de Marabá, no estado do Pará.
Em depoimento, o pai da vítima informou que a última vez que viu o filho foi no domingo (13), na residência de Ercules, localizada no Világio Residencial, em Bacabal. “No sábado à noite fizemos uma chamada de vídeo com meu filho que mora no Rio de Janeiro. Depois disso, ele saiu e não voltou mais”, relatou o pai.
A família afirmou que Ercules não havia mencionado nenhum tipo de ameaça ou desentendimento recente.
A Polícia Civil do Maranhão, por meio de nota, informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Bacabal, que trabalha para esclarecer as circunstâncias do crime, identificar os responsáveis e apurar a motivação.