fbpx
Polícia

Homem é executado a tiros enquanto jantava dentro de casa na Raposa

Um homem identificado como Samuel da Silva Nascimento, de 26 anos, conhecido pelo apelido de “Vigarista”, foi morto a tiros na noite da última terça-feira (8), no Residencial Talita, no município de Raposa, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com relatos de moradores, a vítima estava jantando no terraço de casa quando foi surpreendida por um grupo de homens encapuzados. Os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Samuel, que morreu no local.

Segundo informações repassadas à polícia, a mãe da vítima relatou que o filho havia retornado da igreja momentos antes do crime.

Levantamentos preliminares indicam que Samuel era suspeito de envolvimento na morte do policial militar reformado Antônio Teixeira, de 71 anos, baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto ocorrida em fevereiro deste ano, no município de Paço do Lumiar.

Equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local do homicídio para os primeiros procedimentos. Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) realizaram os levantamentos técnicos e, em seguida, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames cadavéricos.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de execução relacionada ao possível envolvimento da vítima em atividades criminosas.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo