fbpx
BBBFofoca

Mais uma mulher acusa o ex-BBB Felipe Prior de estupro

Com novo depoimento, já são 4 acusações contra o arquiteto

O  ex-participante do Big Brother Brasil 20, Felipe Prior, foi acusado de estupro por mais uma suposta vítima. Agora, já são 4 denúncias contra o arquiteto, três por estupro e uma por tentativa de violação sexual.

A denúncia mais recente não teve detalhes revelados, mas o abuso teria acontecido em 2015.

– Eu colhi o depoimento dela, mas ainda não foi juntado ao inquérito já existente. Ela afirmou ter sido vítima de um estupro, ocorrido em 2015. Não vamos dar mais nenhum detalhe para que não seja feita nenhuma possível identificação da mulher – afirmou Maira Pontes, que representa as vítimas, para o site Notícias da TV.

As três primeiras acusações contra Prior surgiram logo que ele deixou a casa do BBB. Os crimes teriam acontecido em eventos da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da Universidade de São Paulo (USP).

No dia 3 de abril, Felipe Prior publicou um vídeo em uma rede social negando as acusações. O texto que acompanha as imagens, diz que ele “repudia veemente as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados”.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo