Polícia
Irmãs são presas com 22 tabletes de maconha no MA
O entorpecente estava impregnado de café, a fim de dificultar eventual ação policial e evitar o odor da droga.

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prendeu na manhã desta quarta-feira (2), duas irmãs que estavam transportando drogas de Minas Gerais para o Maranhão.
Denúncias apontaram que as suspeitas estavam transportando o entorpecente do estado mineiro para a cidade de Santa Inês. Uma barreira policial foi montada na BR-222, onde as duas mulheres estavam em um ônibus.
Após abordagem, com apoio do cão farejador Baruk, foram encontradas duas caixas contendo 22 tabletes de maconha, que estavam no bagageiro do veículo.
Segundo a polícia, o entorpecente estava impregnado de café, a fim de dificultar eventual ação policial e evitar o odor da droga.