fbpx
Polícia

Policial militar reagiu a tentativa de assalto a ônibus e matou suspeito, diz a polícia

Caso aconteceu ontem (1°) na Avenida dos Franceses, em São Luís.

A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), da Polícia Civil, investiga a morte de um homem acusado de tentativa de assalto dentro de um ônibus ocorrido ontem (1°), na Avenida dos Franceses, bairro da Alemanha, em São Luís. (relembre aqui).

O suspeito foi identificado como Júlio César Marques de Oliveira, conhecido como ‘Batata’, que morreu no interior do coletivo da linha Alto do Angelim/São Francisco, durante a tentativa de assalto.

Conforme o delegado Felipe Freitas, da SHPP, Júlio César portava uma arma branca (faca) quando anunciou o assalto e foi surpreendido por uma pessoa que estava armada e atirou contra o acusado, atingindo a altura do ombro esquerdo.

Horas depois, um policial militar se apresentou na sede da SHPP, onde foi ouvido. O motorista, o cobrador e outros passageiros do coletivo também foram ouvidos  pela autoridade policial.

Leia também:

Assaltante é baleado e morre durante tentativa de assalto a ônibus em São Luís

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo