Polícia
Homem é preso acusado de roubo, tráfico de drogas e organização criminosa
Homem já encontrava-se preso por crime de porte ilegal de arma de fogo..

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra um homem acusado de diversos crimes praticados na capital e no interior.
Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de São Luís e pela Vara Criminal da Comarca de Cururupu, e cumpridos pelas equipes Superintendência da Polícia Civil da Capital (SPCC) e Delegacia de Roubos Furtos (DRF).
Segundo as investigações, o homem é acusado de cometer crimes de organização criminosa, roubo tentado e tráfico de drogas. Ele estava foragido da Justiça, foi preso em flagrante no último dia 10 de abril pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Após os procedimentos legais, o preso foi devolvido ao sistema prisional, onde continua custodiado à disposição do Poder Judiciário.