Polícia
Homem é preso após assaltar ônibus no bairro do São Francisco, em São Luís
Usando uma chave de fenda como arma, o criminoso rendeu o motorista e subtraiu R$ 77,00 da renda do coletivo.

Na madrugada desta segunda, 8, um homem de 24 anos, identificado como Thalysson Bruno dos Santos foi preso acusado de tentar assaltar um ônibus do transporte coletivo no bairro do São Francisco, em São Luís.
O suspeito embarcou no veículo de linha Calhau/Litorânea e por volta de 01h30 anunciou assalto. Usando uma chave de fenda como arma, o criminoso rendeu o motorista e subtraiu R$ 77,00 da renda do coletivo.
Logo após o crime, o motorista informou à polícia que realizou diligências e prendeu o assaltante que foi flagrado com o dinheiro roubado e a chave de fenda usada na ação delituosa.
Thalysson dos Santos foi conduzido para o Plantão Central das Cajazeiras para adoção das medidas legais.