SHPP prende homem apontado como autor de assassinato e ocultação de cadáver na MA-201
A vítima estava na porta de seu condomínio quando foi sequestrado pelo assassino, com o apoio de outras pessoas, sendo levado a um terreno baldio na MA-201, conhecida como Estrada de Ribamar, onde foi assassinado e teve seu corpo enterrado em uma cova rasa.

Um homem de iniciais T. M. M. foi preso em flagrante delito nesta quinta-feira (24), por policiais da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), acusado de ter assassinado e ocultado o cadáver de Samuel da Silva Araújo.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o crime ocorreu no último dia 8 deste mês. A vítima estava na porta de seu condomínio quando foi sequestrado pelo assassino, com o apoio de outras pessoas, sendo levado a um terreno baldio na MA-201, conhecida como Estrada de Ribamar, onde foi assassinado e teve seu corpo enterrado em uma cova rasa.
O homem preso negou à polícia a autoria do crime, porém apontou com exatidão o local em que o corpo estava enterrado em uma área em frente a Pousada Diamantes e ao lado do motel Saramanta.
No local apontado pelo preso, a equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu localizar e desenterrar o cadáver, que estava em estado avançado de decomposição e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.
A Polícia Civil cumpriu as formalidades legais, sendo o preso encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
‘’A Superintendência de Homicídio de Proteção à Pessoa conseguiu efetuar a prisão de um indivíduo envolvido num suposto desaparecimento de um jovem identificado como Samuel. Ele era do interior do estado, mas se encontrava aqui na nossa capital e nós descobrimos que na verdade ele havia sido executado e seu corpo ocultado em um matagal no bairro da Maiobinha. As investigações evoluíram bem e, uma das pessoas foi autuada em flagrante por organização criminosa e ocultação de cadáver e vamos dar continuidade às investigações, visto que a vítima em dezembro do ano passado havia sido vítima de uma tentativa de homicídio em um caso na cidade de Bacabal. As investigações vão continuar em parceria com a equipe de Bacabal’’, esclareceu o delegado da SHPP, Marconi Matos.
O caso segue em investigação, a fim de identificar a participação de outras pessoas no crime.