Três pessoas são executadas em menos de 24 horas em Imperatriz
Os três casos estão sob investigação na Delegacia de Homicídios de Imperatriz.

Três pessoas foram executadas em menos de 24 horas em Imperatriz, a 613 km de São Luís.
O primeiro homicídio ocorreu na noite de quinta-feira (8), na Rua São Francisco, no bairro Parque Santa Luís. De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), a vítima identificada como Mateus Gonçalves, de 26 anos, estava deitada no sofá, quando um indivíduo atirou pela janela.
Conforme a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito do jovem. Segundo levantamentos, Mateus havia se mudado da cidade de Grajaú para Imperatriz há três anos com a esposa e o filho. Ele trabalhava em uma horta e um bairro vizinho.
Os outros dois homicídios ocorreram na madrugada de sexta-feira (9). Um adolescente de 15 anos, identificado apenas como Gustavo foi atingido por tiros no bairro Recanto Universitário. O crime ocorreu por volta de 01h00. Ele chegou a ser socorrido, mas chegou no hospital sem vida.
Informações repassadas à polícia, que um grupo de quatro homens arrombou a porta dos fundos da residência, rendeu a família e depois executou Mateus a tiros.
A outra vítima identificada como Thiago Steffono Sousa Pereira, foi assassinado a tiros na porta de casa, no bairro Parque São José. A vítima teve a casa invadida. Ele tentou fugir, mas acabou sendo alcançado na porta de casa, onde não resistiu e morreu.
Os três casos estão sob investigação na Delegacia de Homicídios de Imperatriz. Ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos assassinos. Apesar da semelhança entre os crimes, a polícia informou que não há suspeita de que os autores dos assassinatos sejam os mesmos, mas que não foi descartada a hipótese de que os ataques sejam ações de facções criminosas.
A Delegacia de Homicídios confirmou que das três vítimas, duas tinham envolvimento com o mundo do crime, tendo uma delas passagens pelo sistema prisional.