fbpx
Polícia

Polícia Civil prende suspeito que simulou acidente para matar homem em São Luís

A prisão ocorreu no bairro Anjo da Guarda, região Itaqui-Bacanga, em São Luís.

Nesta terça-feira, 9, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), Seccional Sul, com apoio do 16° Distrito Policial – Vila Embratel, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de iniciais C. A. L. A., acusado de homicídio qualificado.

A prisão ocorreu no bairro Anjo da Guarda, região Itaqui-Bacanga, em São Luís.

De acordo com a investigação, em 2015, dois veículos, um Volkswagen Gol, com quatro indivíduos , e uma moto com dois elementos simularam um acidente de trânsito com para ceifar a vida de uma vítima que estava na porta de casa com a filha no colo.

Durante a simulação do acidente, dois indivíduos desceram do carro atiraram diretamente na vítima. Um elemento estava com uma arma de fogo longe e outro suspeito com uma pistola.

Em ato contínuo, os criminosos fugiram do local.

Durante o processo, o preso alvo desse mandado, não compareceu mais nas audiências, encontrando-se na condição de foragido.

Após investigação da equipe da Seccional Sul e Vila Embratel, foi descoberto o paradeiro do indivíduo estando trabalhando em uma empresa privada. De imediato, a equipe foi na empresa e logrou êxito na prisão do indivíduo.

Após os procedimentos legais, o conduzido foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo