Polícia investiga assassinato de lojista em São Luís

De acordo com informações, a vítima saiu de uma loja de eletrodoméstico no bairro Vinhais, onde trabalhava, foi a um supermercado. Durante o percurso para sua casa, Alex Moreira foi abordado por indivíduos encapuzados, que realizaram diversos disparos de arma de fogo.
Alex Moreira chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Logo após o crime, os atiradores fugiram do local subtraindo as sacolas de compras, mas deixaram o celular e a carteira da vítima.
A SHPP trabalha para identificar a autoria e motiva. A princípio o crime tem características de pistolagem, ou acerto de contas possivelmente ordenado por alguma organização criminosa.
Em grupos de whatsApp, circula a seguinte informação:
“Tudo por conta de grupos de whatsapp, onde esse bandido arrumou confusão com Alex pelas postagens. Ele falou com o chefão que é parente desse mal elemento. Recebeu bronca, e aí agora isso. Perguntei ontem se realmente tava tudo certo, e ele disse que sim. E meses antes pedi pra ele vir até pra cá, porque ele disse que, além de não usar mais zap pra grupos de notícias, não queria mais ficar por lá, que tava se sentindo ameaçado. Mas ele disse que ia resolver”.