fbpx
GeralPolíciaSegurança

Embarcação naufraga na Ponta d’Areia em São Luís

Tripulantes foram resgatados com vida

Uma embarcação pesqueira, do tipo biana, naufragou neste sábado (16), nas proximidades da Praça do Pescador, na Ponta do Farol (Ponta d’Areia), orla marítima de São Luís.

O Corpo de Bombeiros com apoio de um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) realizou o resgate de sete pessoas que estavam no barco.

Há suspeita de que a embarcação tenha apresentado problemas mecânicos.  Um dos tripulantes chegou a pular da embarcação antes dela naufragar e conseguiu nadar até a faixa de areia. As equipes de resgate dos Bombeiros foram acionadas. Todos os tripulantes estavam utilizando colete salva vidas.

O Corpo de Bombeiros informou que a Capitania dos Portos está investigando o caso para apurar as causas do acidente.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo