fbpx
Polícia

Corpo é encontrado enrolado em um lençol na Estrada de S. José de Ribamar

A Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) abriu procedimento para investigar o caso.

No  início da manhã desta segunda-feira (22), um corpo foi encontrado na MA-201, conhecida também como Estrada de São José de Ribamar.

De acordo com informações de populares, o corpo de um homem que aparenta ter idade de 28 anos, estava enrolado em um lençol e sacos plásticos preto, nas proximidades do condomínio Portal do Paço.

Corpo de um homem que aparenta ter idade de 28 anos foi encontrado em uma área de matagal

A Polícia Civil do Maranhão foi acionada para o local, juntamente com as equipes do Instituto de Criminalística (Icrim) e Instituto Médico Legal (IML) que realizaram a perícia e remoção do corpo.

A Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) abriu procedimento para investigar o caso.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo