Casal é assassinado em São Domingos do Maranhão
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon, onde serão periciados.

As vítimas foram identificadas como Emanuela Sabrina da Silva Guedes, de 19 anos e João Marcos Barbosa Brandão, de 25 anos, conhecido pela alcunha de ‘Colombiano’ ou ‘Cheirinho’.
O corpo da jovem foi encontrado às margens da BR-135 e o corpo do rapaz, no aeroporto com marcas de tiro na cabeça.
Segundo a polícia, Emanuela não tinha marcas de perfurações no corpo. As investigações apontam que ela tenha sido arremessada de um veículo em alta velocidade, e morreu durante a possível queda que provocou traumas na região da cabeça.
João Marcos era natural da cidade de Buriti Bravo, e tinha passagens pelo sistema prisional do estado, inclusive sendo preso pela última vez no município de Tuntum, por porte de documentos falsos. Em 2018, ele foi preso também por crime de tráfico de drogas. Já Emanuela morava em Tuntum, com a mãe.
As investigações estão concentradas na cidade de Tuntum e a princípio o duplo homicídio tem características de acerto de contas ou pistolagem e pode ter relação com crimes praticados por João Marcos.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon, onde serão periciados. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação.