Casal é preso por abandono de incapaz e tráfico drogas
As prisões foram realizadas na manhã de desta sexta-feira,10, no bairro Jardim das Margaridas, São Luís.

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital, com o apoio da Delegacia do Cohatrac e a Seccional Norte, cumpriu dois Mandados de Busca e Apreensão expedido pela Justiça e prendeu em flagrante dois acusados pelos crimes de abandono de incapaz e tráfico de drogas.
Na ocasião do cumprimento do referido mandado, por volta das 10h, a residência do casal foi encontrada fechada e no interior do imóvel encontrava-se apenas a filha do casal, uma criança de 06 anos de idade, que informou à equipe policial que seus pais haviam saído desde cedo.
Cortado o cadeado do portão e iniciado as buscas, foram encontrados no móvel de um dos quartos uma porção de maconha, um rolo insulfilme e a quantia trocada de R$70,00 reais. O casal foi encontrado na frente do condomínio, quando retornavam, momento em que foram capturados e presos.
As prisões foram realizadas na manhã de desta sexta-feira,10, no bairro Jardim das Margaridas, São Luís. Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, os autuados serão encaminhados à Central de Custódias e Flagrantes de São Luís-Ma, onde aguardarão à disposição da Justiça. Com essas duas prisões, o 13ºDP completa o marco de 106 prisões realizadas durante o ano de 2021.