Foragido da justiça é preso pela Polícia Civil em Timon
Acusado de assassinar homem durante uma briga em um bar.

Um homem foi preso nesta segunda-feira (18), na cidade de Timon, em condição de foragido da Justiça por crime de homicídio. A prisão do indivíduo ocorreu durante uma ação dos investigadores do 1° Distrito Policial de Timon, que receberam informações de que um morador da Vila Santa Isabel seria foragido e estava trabalhando em uma construção de um imóvel.
A equipe se deslocou até o local e efetuou a prisão do condenado, conhecido por ‘Mudim’. De imediato foi cumprido o mandado de prisão por sentença condenatória por crime de homicídio qualificado, cuja pena é de 16 anos de reclusão.
Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 19 de setembro de 2010 durante uma briga em um bar, localizado na avenida Perimetral com a Rua 40, onde Rogério Lima Silva foi morto por quatro pessoas. Ele foi perseguido e assassinado a pauladas, barras de ferro e pedradas.
O homem foi conduzido para a Central de Flagrante e após as formalidades encaminhado para o Presídio Regional de Timon onde cumprirá a pena.