Ana Paula Renault descobre que namorado já é casado e expõe traição: ‘Eu também fui enganada’
Apresentadora e influenciadora foi para as redes sociais, fez desabafo e ganhou o apoio de outras famosas; rapaz não teve o seu nome revelado.

A apresentadora e influenciadora Ana Paula Renault descobriu que o namorado dela já era casado e mantinha, paralelamente, uma família em Porto Alegre (RS). Ela foi para as redes sociais e fez desabafo. O rapaz não teve o seu nome revelado.
“Descobri que meu namorado tem uma esposa. Sim, é isso mesmo. Meu namorado é casado, e eu descobri isso há poucos dias. Resolvi vir expor essa minha situação para vocês depois de muito conversar com amigas minhas e, coincidentemente, presenciar uma amiga minha sofrendo devido a uma traição. Então, eu pude ver o quanto que isso machuca, o quanto que isso destrói uma mulher casada, quando ela descobre que o marido tem uma amante”, afirmou ela, em vídeo.
“Eu também fui enganada. Não sou casada com ele, porém estávamos namorando intensamente. Eu achava que ele era livre e desimpedido, e que ele estava só comigo, só que não era o caso”, acrescentou.