fbpx
Polícia

Policial Militar recorre ao suicídio em São José de Ribamar

Saldado foi encontrado com um tiro cabeça por volta das 05h45 de domingo, 28.

Um Saldado da Polícia Militar recorreu ao suicídio nas primeiras horas da manhã de domingo (28). De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), Lucas Lima Santos foi encontrado pela esposa sem vida dentro do apartamento, no condomínio Parque do Sol II, localizado na avenida Damásio Pinheiro, no bairro da Maiobinha, no município São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.

Segundo os primeiros levantamentos, a vítima estava em processo de separação, e atualmente estava residindo no apartamento de uma amiga. A esposa do Sd. Lima recebeu uma mensagem de áudio no aplicativo de mensagem (WhatsApp), em que o militar se despedia da companheira.

arquivo pessoal

Ao chegar no local,  encontrou o soldado Lima em óbito com uma perfuração na cabeça produzida por uma arma de fogo Taurus PT-840, que pertence à PMMA. Eles estavam juntos há cerca de 8 meses, porém estavam separados a uma semana. O casal não tinha filhos.

O militar que havia entrado de férias a pouco tempo, ingressou na corporação em 2019 e atualmente estava destacado no Batalhão de Polícia Militar de Turismo – Bptur.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo