Polícia Civil prende homem com grande quantidade de drogas no Anjo da Guarda, em São Luís
O preso teria fugido da cidade de Pinheiro para evitar sua prisão e estava há dois anos na capital maranhense, São Luís.

A ação para cumprir mandados judiciais foi coordenada pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/SEIC), com apoio operacional do Grupo de Resposta Tática (GRT/SEIC).
Segundo as investigações, o indivíduo possuía quatro mandados de prisão preventivas expedido em seu desfavor pelos crimes de homicídios, estupro de vulnerável e tráfico de drogas. O preso teria fugido da cidade de Pinheiro para evitar sua prisão e estava há dois anos na capital maranhense, São Luís.
Durante a prisão do suspeito, foram apreendidas uma arma de fogo do tipo pistola G2C 9mm, munições do mesmo calibre, e uma quantidade expressiva de drogas, do tipo maconha e cocaína.
Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao centro de detenção da capital, onde ficará custodiado à disposição da Justiça.