Homem é preso suspeito de participação na morte de homem dentro de hospital em Imperatriz
Crime ocorreu na madrugada de domingo, 18.

Um homem foi preso, em flagrante, suspeito de participar do homicídio de Rhuan Machado da Silva, morto a tiros na madrugada deste domingo, 18, dentro do Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão.
Segundo informações do delegado de Polícia Civil, Praxísteles Martins, o suspeito confirmou a participação no crime, mas não foi o responsável por atirar contra a vítima. Em depoimento, o homem contou que ajudou a dar fuga às duas pessoas que praticaram o crime.
O delegado explicou que o suspeito foi responsável por levar os outros dois homens até a Rodoviária Velha de Imperatriz.
‘‘Nós atuamos em flagrante e delito um indivíduo por participação no crime. Não foi o executor da ação, ele foi ouvido, no momento da abordagem ele chegou a confirmar aos policiais militares que tinha prestado o auxílio na fuga de dois indivíduos que haviam acabado de cometer essa ação. E quando eu ouvi na delegacia, ele confirmou que havia recebido determinação de um indivíduo para buscar outros dois rapazes na região central, próximo à praça do Brasil e ele deu transporte a essas duas pessoas até a rodoviária velha’’, disse o delegado Praxíteles Martins.
Leia mais: