fbpx
Polícia

Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar criança de seis anos no Maranhão

Prisão ocorreu na quarta-feira (27).

Na cidade de Bom Jardim, em uma ação realizada na tarde da quarta-feira (27), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 49 anos suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável.

Após a Delegacia de Bom Jardim tomar conhecimento de que o homem estaria abusando sexualmente de uma criança de 6 anos de idade no município , a investigação foi iniciada e a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi cumprida após a prisão ser decretada pelo Poder Judiciário.

As investigações continuam e o preso será encaminhado à Unidade Prisional da região, onde permanecerá à disposição da Justiça. O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única da Comarca.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo