SES diz que Maranhão tem mais de 60 mil casos confirmados de Covid-19
Boletim desta segunda-feira (15) apresenta ainda 32 mortes confirmadas nas últimas 24h, sendo que 13 foram em São Luís.

Nas últimas 24h, foram confirmados 742 novos casos de infecção pelo novo coronavírus, sendo 81 na Ilha de São Luís (São Luís, Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar), 33 em Imperatriz e 628 em outros municípios.
O boletim apresenta ainda 32 mortes confirmadas nas últimas 24h em Satubinha, João Lisboa, Davinópolis, Lago da Pedra (2), Amarante do Maranhão (2), Zé Doca (3), Imperatriz (3), Pedreiras (6) e São Luís (13).
No boletim, a SES disse também que excluiu 21 casos por duplicidade em registros de municípios do interior. “Na revisão de dados, um caso de São Mateus do Maranhão; um caso de São Raimundo das Mangabeiras; um caso de Paulo Ramos; um caso de Vila Nova dos Martírios; um caso de Icatu; um caso de Cachoeira Grande; um caso de Açailândia; um caso de Anajatuba; um caso de Santa Quitéria do Maranhão; dois casos de Apicum-Açu; três casos de Alto Alegre do Maranhão; três casos de Aldeias Altas; e quatro casos de São João do Sóter foram excluídos por duplicidade. Por motivo de mudança de domicílio do paciente, um caso de Açailândia foi remanejado para João Lisboa”, diz no boletim.