fbpx
LocalPolítica

Ato de desespero leva Weverton a oferecer proposta furada a vereadores de São Luís

O senador fez propostas para os vereadores Aldir Júnior (PL) e Astro de Ogum (PCdoB) oferecendo a eles a presidência da Câmara de São Luís, o que o astuto Weverton não imaginou foi ouvir um sonoro não dos parlamentares que reafirmaram apoio ao comunista.

Com sua gana pelo poder, o senador Weverton Rocha (PDT) partiu para mais uma invertida desastrosa. Dessa vez, o ‘foguete sem ré’ mirou na eleição da mesa diretora da Câmara da capital maranhense, onde tentou interferir no resultado já desenhado.

O vereador Paulo Victor (PCdoB), atualmente é o candidato em potencial, que detém apalavrado 18 votos, podendo chegar a 21 votos na próxima semana. O comunista além de possuir a simpatia da maioria dos colegas vereadores têm a predileção do governador Flávio Dino e do vice-governador Carlos Brandão, a quem são muitos próximos.

Sabendo da boa articulação de Paulo Victor, Weverton entrou em desespero, soltou sua metralhadora giratória para cima do pleito e tenta evitar uma vitória de um aliado do seu adversário.

O pedetista passou a semana em reunião, operando contra Paulo Victor. O senador fez propostas para os vereadores Aldir Júnior (PL) e Astro de Ogum (PCdoB) oferecendo a eles a presidência da Câmara de São Luís, o que o astuto Weverton não imaginou foi ouvir um sonoro não dos parlamentares que reafirmaram apoio ao comunista.

Após o tiro errado, alguns vereadores do próprio grupo não gostaram da atitude do senador, que mostrou total desrespeito com Dr. Gutemberg que ainda conta com dez vereadores lhe apoiando.

Essas atitudes têm detonado com a imagem de Weverton que cai em desgraça, atropela tudo e todos para tentar chegar ao poder e seu dilema está igual o provérbio português: ‘’merda, quanto mais se mexe mais fede’’.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo