Jovem é executado com cinco tiros na cabeça na zona rural de São Luís
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Um jovem identificado apenas como Gabriel, de 25 anos, foi executado na manhã de terça-feira (5), na Vila Vitória, zona rural de São Luís.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o crime ocorreu por volta das 07h50 da manhã, quando a vítima caminhava pela Avenida Principal e foi abordada por um indivíduo em uma motocicleta e efetuou vários disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, cinco tiros acertaram a cabeça de Gabriel, que não resistiu aos ferimentos e tombou morto. Logo após o crime, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.
Conforme os levantamentos policiais, a vítima não tinha envolvimento com a criminalidade. E ainda, Gabriel que trabalhava como ajudante de pedreiro, estava próximo de um homem que seria o alvo dos tiros, mas que correu do local, ao perceber a chegada do atirador.
Equipes do Instituto de Criminalística (Icrim) realizaram os levantamentos e, em seguida, o corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).