Dois homens são presos por envolvimento em homicídio na região Itaqui-Bacanga, em São Luís
De acordo com a investigação, o crime ocorreu no dia 16 de outubro de 2023, na Rua das Margaridas, no Alto da Esperança, área Itaqui-Bacanga, em São Luís.

De acordo com a investigação, o crime ocorreu no dia 16 de outubro de 2023, na Rua das Margaridas, no Alto da Esperança, área Itaqui-Bacanga, em São Luís.
Ainda, segundo a PCMA, as prisões foram realizadas na Vila Gileade, em Novo Paço, em Paço do Lumiar, e no bairro Anjo da Guarda, área Itaqui-Bacanga, em São Luís.
A investigação revelou que a morte de Carlos Allysom foi motivada por um desentendimento com sua ex-companheira, que mantém vínculos com os autores do crime, integrantes de uma facção criminosa.
No dia do crime, a vítima estava em sua residência aguardando um suposto cliente que havia agendado um horário para fazer uma tatuagem.
No entanto, dois suspeitos em uma motocicleta passaram em frente à casa, chamando por “Sete”, como Carlos era conhecido.
Quando ele foi até a porta, foi alvejado por disparos de arma de fogo feitos pelos dois homens.
Após os procedimentos legais, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Inquéritos e Custódia.