fbpx
Polícia

Preso suspeito de praticar “saidinha bancária” em São Luís

 

No bairro do São Francisco, em São Luís, a Polícia Civil do Maranhão cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra um homem, de 27 anos, por ser apontado por investigações como sendo o principal suspeito de cometer crimes de roubos, entre eles, o chamado “saidinha bancária” e roubo à residência. Com base nas investigações, os dois crimes ocorreram nos meses de abril e maio deste ano.

Nesta manhã, policiais civis do 9º Distrito Policial do São Francisco e da Seccional Norte, conseguiram localizar e cumprir as ordens judiciais contra o investigado.  O homem já possui um vasto histórico criminal na prática de delitos patrimoniais.

Realizados os procedimentos legais na delegacia, o suspeito foi encaminhado para o Complexo Penitenciário e ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo