fbpx
Polícia

Polícia Militar recupera moto roubada e prende suspeito de assalto em Paço do Lumiar

O crime ocorreu pela manhã de terça-feira, 31.

Policiais militares do 22° Batalhão conseguiram recuperar nesta terça-feira, 31, uma motocicleta roubada e prender um suspeito de assalto, na invasão Pôr do Sol, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.

A guarnição da área estava realizando patrulhamento preventivo, quando avistou um indivíduo uma Honda Titan 125, de cor vermelha, placa HPE-2664, tentou empreender fuga ao perceber a presença policial. O suspeito foi interceptado e realizado busca pessoal com o homem, porém nada foi encontrado. Em consulta ao sistema de segurança, foi confirmado que a motocicleta havia sido tomada de assalto pela manhã no bairro Armindo Reis.

O homem foi conduzido e apresentado junto com o veículo na Delegacia de Polícia Civil do Maiobão, onde a vítima reconheceu o preso como o assaltante. Diante da situação foram aplicadas as formalidades legais e a motocicleta devolvida ao legítimo proprietário.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo