fbpx
Polícia

Homem é morto a tiros no bairro do São Francisco, em São Luís

A Polícia Informou que a vítima foi baleada no tórax e no braço por um homem ainda não identificado.

Um homem, identificado como Aldo Antônio de Souza, de 47 anos, foi morto a tiros durante a noite da última sexta-feira, 18, em via pública do bairro do São Francisco, em São Luís.

A Polícia Informou que a vítima foi baleada no tórax e no braço por um homem ainda não identificado. O suspeito estava utilizando capacete  e fugiu em uma moto de características não identificada, .

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para o local, mas os médicos confirmaram o óbito. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas, para tentar localizar o suspeito, porém ninguém foi preso. O caso é investigado pela equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e o veículo foi recolhido pela polícia.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo