Polícia

Suspeitos de realizar assaltos são presos após acidente na Estrada de Ribamar

Pátio Norte - Os quatro homens estavam fugindo da polícia quando colidiram com base de um semáforo.

Na noite de terça-feira, 26, quatro homens suspeitos de realizar assaltos foram presos após tentativa de empreender fuga da Polícia Militar, na MA-201 (Estrada de Ribamar), região metropolitana de São Luís.

Carro fico completamente destruído
Carro fico completamente destruído

Policiais Militares do GTM do13° BPM, realizavam rondas, quando identificaram o veículo Gol, cor grafite, que havia sido tomado de assalto naquela tarde, transitando próximo ao Hospital Socorrão II, na Cidade Operária.

Foi dado ordem de parada, porém ignorada pelos assaltantes, dando início a uma perseguição que terminou após o veículo dos criminosos furar o sinal e colidir com a base de um semáforo em frente ao Shopping Pátio Norte.

Dentro do veículo, foram localizados uma arma de fogo, além de diversos objetos que haviam sido subtraídos horas antes nos bairros Maiobão e  Cidade Operária.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo