fbpx
LocalPolítica

‘’Nosso comandante político no Estado do Maranhão’’, diz Flávio Dino a Brandão

Frase foi dita pelo novo Ministro da Justiça no seu ato de posse em Brasília.

Um fato curioso, que representa muito e dá um claro recado a classe política do Maranhão, foram os cumprimentos de Flávio Dino ao governador Carlos Brandão (PSB) durante seu ato de posse como novo Ministro da Justiça e Segurança Pública.

‘’Quero cumprimentar nosso comandante político do Estado do Maranhão, o governador Carlos Brandão’’, disse Flávio Dino. Os cumprimentos foram seguidos de um abraço caloroso ao novo mandatário do estado.

Dino ainda completou ao se dirigir a pessoa de Brandão destacando: ‘’Ele foi um ótimo vice por todo o tempo. Durante os oito anos, nunca tramou contra mim, diferente do que vimos no Brasil’’.

Essas frases em tom de cumprimentos descontraídos é um claro recado do novo ministro à classe política de que no Maranhão tem um líder e chama-se Carlos Brandão. Nas entre linhas, Dino assegura que suas atenções estão voltadas para a nova missão que lhe foi outorgada em Brasília e cabe ao chefe do executivo maranhense conduzir os rumos do estado.

Reprodução

Flávio Dino nutre um respeito e confiança muito grande pelo governador Carlos Brandão, que igualmente tem os mesmos sentimentos.

Parceiros de longas datas, Dino sempre destaca a lealdade, a honestidade e humildade de Brandão.

Brandão destacou que seu governo será de parceria com o governo federal. ‘’Deus está abençoando esse mandato. Vou ter muita abertura no governo federal. Muitos ministros, posso dizer que a maioria, são meus amigos’’, frisou e completou: ‘’Nunca fui tão prestigiado como nesses dois últimos dias, em Brasília, por ministros de estado’’, finalizou Brandão, ainda em Brasília onde cumpriu outras agendas.

O governador está bastante otimista e entusiasmado para fazer um grande governo, que fique marcado na história do povo maranhense.

Além da cerimônia de Flávio Fino, na Justiça, Brandão participou da posse de Fernando Haddad (Fazenda), Rui Costa (Casa Civil),  Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário), Paulo Pimenta (Secretário Nacional de Comunicação Social), Renan Filho (Transportes), Jader Filho (Cidades), Márcio França (Portos e Aeroportos), Luiz Marinho (Trabalho), Camilo Santana (Educação), Luciana Santos (Ciência e Tecnologia ), Wellington Dias (Desenvolvimento Social) e Waldez Góis (Integração e Desenvolvimento Regional).

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo