fbpx
Polícia

Vereador é investigado por suspeita de estupro contra filha e sobrinha no MA

O vereador da cidade de Cajapió, Fábio José Câmara Costa está sendo investigado por suspeita de estuprar a filha e a sobrinha, ambas menores de 12 anos.

Conforme informações, as vítimas relataram, os abusos sexuais para a avó, que procurou o Conselho Tutelar.

Filha do vereador contou, em depoimento, que ele tentava beija-lá à força e também tentava tocar nas partes íntimas. A menor informou ainda, que o suspeito teria enviado mensagem com conotação sexual para as primas, também crianças.

O conselho tutelar registrou um boletim de ocorrência, é um inquérito foi aberto. O caso é investigado pela Superintendência de polícia civil.

O Ministério Público do Maranhão (MPMA) deu parecer favorável para que todas as vítimas sejam ouvidas na presença de uma assistente social.

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo