fbpx
Polícia

Dupla suspeita de assaltos é presa com 13 celulares roubados

Codó - Os dois homens ainda vendiam os aparelhos pela internet

As Polícias Civil e Militar do Maranhão fecharam o cerco contra a criminalidade em Codó, no Leste do Maranhão.

Nos dias 21 e 22 de janeiro, policiais militares da Força Tática prenderam um jovem com um celular com registro de roubo. Durante a abordagem, o suspeito identificado como Gilvan Ramos Castro, de 22 anos, não apresentou notas fiscais e foi apresentado na 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

De acordo com as investigações, com outro comparsa identificado como Jackson Gomes Montes, de 27 anos, a polícia descobriu que a dupla é suspeita de realizar assaltos e depois vender aparelhos celulares das vítimas na internet.

Com a dupla suspeita, foram apreendidos 13 celulares de procedência duvidosa (foto/reprodução)

Com os suspeitos foram encontrados 13 aparelhos celulares produtos de furto e roubo.

Os trabalhos investigativos continuam para apurar a conduta dos dois suspeitos no envolvimento de eventuais outras ações criminosas. Além de identificar as pessoas que compram aparelhos dessa natureza podendo ser enquadrado na prática de receptação culposa. 

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo