fbpx
Polícia

Professor mata esposa enforcada na zona rural de São Luís

O crime ocorreu na sexta-feira, 8. O suspeito fugiu após o crime levando os dois filhos.

Um professor identificado como André Luís Fonseca da Silva é apontado como principal suspeito da morte da esposa. O crime ocorreu na Avenida Galletii, na sexta-feira, 8, no bairro Tinaí, na região do Distrito Industrial, zona rural de São Luís.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o homem enforcou a própria esposa identificada como Jessica Nunes Paixão, de 28 anos, que não resistiu às agressões e morreu no local.

Após o crime, o professor ligou para o Ciops para informar que teria assassinado a companheira. Segundo o suspeito à Central, o casal havia entrado em luta corporal, sendo ele atingido por um objeto perfurante por Jéssica Nunes, que em seguida segurou no pescoço da vítima até ela perder a consciência. André Luís fugiu tomando rumo ignorado. Segundo informações, o suspeito levou os dois filhos junto com ele na fuga.

Equipes do Instituto de Criminalística (Icrim) realizaram os procedimentos necessários, em seguida o corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

A Polícia Militar realizou rondas, mas não conseguiu localizar o acusado. O crime será investigado pela Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Feminicídio, que busca saber a motivação do crime.

 

Mostrar mais

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo